segunda-feira, 16 de março de 2009

...vôo do pássaro

...como que de volta do sono da fênix, estou aqui re-surgindo para uma nova estréia nesse palco da minha vida. Depois de um longo recolhimento e metamorfose, reapareço vivendo como se estivesse ganhando uma outra chance de presente me fazendo querer continuar... construir sonhos..reconhecer possibilidades de amor e a emoção do encontro com o outro. Essa nova energia me carrega para lugares em mim esquecidos...abandonados e desabitados...
...por hora me basta o sonho de sonhar e poder reconhecer esse novo sentido que me faz viva percebendo a minha existência me movendo e me exigindo fazer escolhas. Mesmo nesse cenário destruído, me faz sentir todas as energias e sentimentos em sintonias com os meus ..a sensibilidades que me emociona...firmeza que me carrega e me sacode dizendo-me viva a vida, ela está ai e pode ser partilhada com cumplicidade, lealdade...e demais só a vida vai poder dizer..mandei tudo para o universo...luci

Nenhum comentário: