sábado, 29 de agosto de 2009

Viver

...quando me percebo com coragem pra sonhar navegando por estes mares, flutuando como uma adolescente, procurando um pouquinho de felicidade e ai eu sinto a sensação de que a solidão não é tão grande assim. E pouco importa aquilo que não deu certo, as coisas estão dentro de nós e são elas que nos movem, seja para um grande sonho ou para as pequenas coisas do cotidiano....a maturidade ou nós faz aproveitar intensamente as novas possibilidades de encontros ou nos faz ignorar fazendo de conta que não fazemos parte daquilo ali e que só estamos buscando um pouco de ilusão para dar cor ao nosso dia ou luz a nossa a noite. Eu quero mais....muito mais.....quero a sorte de um amor tranqüilo...quero sonho pra realizar.....quero brincar com crianças...colher frutas no pé...ouvir aquela música que me dá saudades de algo que eu nem lembro mais em que momento da minha vida ela fez parte. Só sei que quero esta mesma emoção de volta dentro de mim. O Tempo anda muito rápido e a vida passa tão depressa...não tenho mais tempo pra deixar a vida escorrer por entre meus dedos e desperdiçar este tempo tão precioso que está indo embora. Também não quero mais me sentir como se estivesse fora meu corpo...como se eu estivesse olhando a minha vida do alto, quero ser parte integral de mim...não quero ser fragmentos de desilusões...desamores...desesperanças...não quero chorar de tristeza...e quero escrever cada vez menos textos intimistas. luci

Nenhum comentário: